XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE Autor: BRENDA DOS SANTOS PRAVATO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53843
Catalogação: 22/07/2021 Liberação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53843&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53843&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53843
Resumo:
Título: O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE Autor: BRENDA DOS SANTOS PRAVATO
Nº do Conteudo: 53843
Catalogação: 22/07/2021 Liberação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53843&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53843&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53843
Resumo:
Este estudo teve como objetivo analisar como o marketing interno foi utilizado na implementação e gestão do programa de diversidade da Ball Corporation. Para isso, foram realizadas entrevistas qualitativas, primeiro com a gerente de diversidade e inclusão da empresa, Suellen Moraes, e, na segunda etapa, com funcionários diversos da empresa. A metodologia utilizada foi a qualitativa e exploratória. Através dos dados coletados, foi possível entender o grau de utilização dos conceitos de marketing interno para a implementação do programa de diversidade e inclusão na empresa, entendendo de que forma esse olhar valoriza a percepção do programa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |