XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS Autor: MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52308
Catalogação: 20/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52308&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52308
Resumo:
Título: CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS Autor: MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO
Nº do Conteudo: 52308
Catalogação: 20/04/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52308&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52308
Resumo:
O presente estudo se propõe a entender as estratégias necessárias para a entrada no mercado brasileiro de uma agência de marketing focada em patrocínios e entretenimento. Para tal, foram realizadas pesquisas com dados secundários e primários, através de entrevistas qualitativas com profissionais chave desta cadeia produtiva. Foram observados diversos pontos de atenção no setor de patrocínios no mercado brasileiro, que justificam a entrada de um novo player no mercado, cuja especialização recai em trabalhar suas soluções e promover conexões entre marcas e produtores de eventos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |