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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMO SE DIFERENCIAR NO MERCADO DE AUTOPEÇAS FRENTE AOS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E OS NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO Autor: MATHEUS FERREIRA FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 51654
Catalogação: 02/03/2021 Liberação: 02/03/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51654&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51654&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51654
Resumo:
Título: COMO SE DIFERENCIAR NO MERCADO DE AUTOPEÇAS FRENTE AOS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E OS NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO Autor: MATHEUS FERREIRA FERNANDES
Nº do Conteudo: 51654
Catalogação: 02/03/2021 Liberação: 02/03/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51654&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51654&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51654
Resumo:
A loja de autopeças e mecânica automotiva Auto Center 101, fundada em 1984, enfrentou momentos variados desde de sua inauguração. Atualmente, enfrenta o desafio de se manter ativa e economicamente viável em um mercado extremamente pulverizado e cada vez mais competitivo. Principalmente após a inserção de novas tecnologias e uso em massa das redes sociais, operando como uma possível ameaça para o negócio. A crise mundial instaurada em 2020 em função do novo Coronavírus (COVID-19) e os impactos socioeconômicos provocados de forma colateral, resultou em um novo divisor de águas para setores e organizações, obrigando todos a refletirem sobre mudanças ou até mesmo repensar o modelo de negócios de suas companhias.
As entrevistas realizadas com membros da organização; clientes; público-alvo e especialistas, aliadas a análise das mudanças mercadológicas, buscaram o entendimento a respeito dos novos hábitos de consumo e as previsões pós-pandemia.
O estudo teve como objetivo principal, o desenvolvimento de estratégias de marketing que ampliem a atual rede de clientes e o desenvolvimento da percepção de valor pelo consumidor sobre os serviços oferecidos. Deste modo, permitindo que a organização tenha fôlego para suportar as pressões atuais e retomar um crescimento orgânico. As estratégias propostas buscaram a concordância com as limitações organizacionais e financeiras da organização, tendo um alto potencial de mudança na relação com seus clientes e público-alvo, principalmente se aplicadas em conjunto e de forma integrada.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |