XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: RECEPÇÃO E ESTRATÉGIAS PARA UM PRODUTO FÍLMICO COMO DESAFIO DE GÊNERO Autor: VITOR GONCALVES PROCOPIO
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 50483
Catalogação: 27/11/2020 Liberação: 30/11/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=50483&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.50483
Resumo:
Título: RECEPÇÃO E ESTRATÉGIAS PARA UM PRODUTO FÍLMICO COMO DESAFIO DE GÊNERO Autor: VITOR GONCALVES PROCOPIO
Nº do Conteudo: 50483
Catalogação: 27/11/2020 Liberação: 30/11/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=50483&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.50483
Resumo:
Este artigo investiga os efeitos das estratégias de comunicação nos filmes e a recepção por parte do público, a partir do gênero fílmico. Através de análise de mídias sociais, são estudados os métodos tradicionais que são frequentemente usados. Os objetos da pesquisa são filmes nacionais, de gêneros distintos, que recebem grande atenção do público brasileiro, pois de alguma forma mexem com o imaginário do grande público. A relevância aqui está em analisar campanhas desses filmes e entender quais são as inovações utilizadas e a recepção do público. Para alcançar esse objetivo foi necessário mapear a campanha digital dos dois filmes. Ao discutir sobre a exposição das campanhas de Minha Mãe é Uma Peça 3 e A menina que matou os pais/o menino que matou meus pais, reflete-se quais foram as ideias principais e os melhores insights para solucionar questões.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |