XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE COMBUSTÍVEIS EM RELAÇÃO AO POSTO DE GASOLINA DOIS DE DEZEMBRO Autor: JOANNA KAMPE BASTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
AUGUSTO DOLHER DO CARMO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4836
Catalogação: 28/04/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4836&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4836&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4836
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE COMBUSTÍVEIS EM RELAÇÃO AO POSTO DE GASOLINA DOIS DE DEZEMBRO Autor: JOANNA KAMPE BASTOS
Nº do Conteudo: 4836
Catalogação: 28/04/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4836&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4836&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4836
Resumo:
Há mais de 30 anos atuando no mercado de revenda de
combustíveis, o Posto Dois de Dezembro busca e sempre
buscou a plena satisfação dos seus clientes. Nos
últimos anos, os consumidores ficaram mais exigentes e para
atender a essas exigências é preciso conhecer as vontades,
os desejos, as necessidades e as expectativas dos
clientes. Sendo assim, o presente trabalho tem como
objetivo medir o grau de satisfação dos clientes com o
posto, pois se tem em mente que a capacidade de atender bem
as necessidades dos clientes constitui a mais importante
vantagem competitiva que pode contar o Posto Dois de
Dezembro em seu caminho para o sucesso.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |