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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA Autor: VICTORIA PINTO MARINHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47614
Catalogação: 22/04/2020 Liberação: 22/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47614&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47614&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47614
Resumo:
Título: A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA Autor: VICTORIA PINTO MARINHO
Nº do Conteudo: 47614
Catalogação: 22/04/2020 Liberação: 22/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47614&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47614&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47614
Resumo:
O presente trabalho busca compreender a relação dos consumidores com os órgãos de defesa. Para isso, foi feito uma análise desde o Código de Defesa do Consumidor (CDC) até os motivos pelos quais os consumidores realizam queixas a determinadas empresas. Por essa razão, foi elaborada uma pesquisa qualitativa visando compreender o lado do consumidor e, a partir dos dados levantados, foi feita uma análise dividida em três tópicos: sobre os problemas de consumo; seus conhecimentos à respeito do CDC e o quanto eles conhecem sobre os órgãos de defesa. Conclui-se que os consumidores não conhecem como funcionam essas organizações, mas estão dispostos a entenderem para usufruí-la da melhor forma.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |