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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA Autor: JOAO PEDRO SAMPAIO REZENDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47496
Catalogação: 16/04/2020 Liberação: 16/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47496
Resumo:
Título: SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA Autor: JOAO PEDRO SAMPAIO REZENDE
Nº do Conteudo: 47496
Catalogação: 16/04/2020 Liberação: 16/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47496
Resumo:
Fundada em 2005, a Rede Pérola de Supermercados passou de uma para três lojas, e planeja a abertura de sua quarta ainda em 2019. Desde sua fundação, a rede melhorou a estrutura de todas as três lojas que comprou, além da adoção de um completo software de gestão específico para o setor supermercadista. Durante o estágio atual, com o aumento da concorrência e da disputa, a rede deverá procurar novos caminhos para se diferenciar e criar uma vantagem competitiva. Através de levantamentos e entrevistas com clientes, colaboradores e gestão da Rede Pérola, foi possível analisar o ambiente e identificar possíveis pontos de melhoria. Após as análises, foi sugerida a implementação de um programa de lealdade para os clientes da Rede Pérola, procurando melhorar o desempenho da mesma além de vislumbrar novas oportunidades. Os clientes cadastrados no programa poderão ter acesso a descontos e promoções, além de participarem de eventos e concursos exclusivos. Dentre os resultados esperados, o programa visa aumentar ticket médio da Rede, gerar lealdade, além de ser instrumento de diferenciação sobre os concorrentes. Por fim, chegou-se à conclusão que o programa tem potencial para suprir certas dificuldades encaradas pela Rede Pérola e se apresenta como um recurso interessante para a mesma.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |