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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO Autor: NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46328
Catalogação: 11/12/2019 Liberação: 12/12/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46328
Resumo:
Título: A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO Autor: NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
Nº do Conteudo: 46328
Catalogação: 11/12/2019 Liberação: 12/12/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46328
Resumo:
O presente estudo visa analisar como a estratégia omnicanal adotada por marcas de varejo de moda brasileiras é percebida sob o ponto de vista das consumidoras. Para uma análise direta, a autora escolheu a varejista AMARO como marca multicanal, buscando se aprofundar em pesquisa e entender a experiência das clientes da marca nos diversos pontos de contato oferecidos pela mesma ao longo de sua jornada de consumo, até o momento final da compra. Foi feita uma pesquisa quantitativa para avaliar quais os pontos mais sensíveis para as consumidoras com as marcas omnichannel, buscando compreender a integração online x off-line e, por fim, analisando o que as consumidoras acreditam ser os pontos fortes e fracos na interação com a AMARO.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |