XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SUGESTÃO DE FERRAMENTA PARA O ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE PENTEADO Autor: PAULA PAGES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4497
Catalogação: 09/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4497
Resumo:
Título: SUGESTÃO DE FERRAMENTA PARA O ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE PENTEADO Autor: PAULA PAGES
Nº do Conteudo: 4497
Catalogação: 09/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4497&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4497
Resumo:
Foi identificado um problema de penetração de mercado da
linha de produtos Studio Line. Considerando a imaturidade
do segmento de penteado e a falta de investimento
por parte da empresa, o volume de vendas dos produtos em
questão é baixo. Dessa forma, esta não é uma marca
estratégica no mix de produtos que compõe a marca
mãe LOréal Paris. Este trabalho tem como proposta
oferecer
um instrumento que proporcione o melhor entendimento das
necessidades, desejos e frustrações existentes no mercado
de penteado, a partir do desenvolvimento e elaboração de
uma pesquisa qualitativa de mercado. Com isso, a partir
das
informações levantadas, as ações de marketing elaboradas
serão mais estratégicas, possibilitando um melhor
desempenho da marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |