XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS Autor: REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4481
Catalogação: 05/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4481
Resumo:
Título: A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS Autor: REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO
Nº do Conteudo: 4481
Catalogação: 05/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4481
Resumo:
A utilização de uma assessoria de imprensa é estratégica
para agregar valor e criar um diferencial na empresa.
Possuí-la tornou-se um pré-requisito para o sucesso
organizacional. A consideração que a empresa tiver com a
comunicação é que irá distinguir uma empresa
no grande mercado. Empresários e executivos devem estar
atentos, mais do que nunca, que é necessário dar tratamento
profissional à comunicação.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |