XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLIENTES DA EMPRESA FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA Autor: LEONARDO LEITE RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4459
Catalogação: 30/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4459&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4459&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4459
Resumo:
Título: AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLIENTES DA EMPRESA FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA Autor: LEONARDO LEITE RIBEIRO
Nº do Conteudo: 4459
Catalogação: 30/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4459&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4459&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4459
Resumo:
A empresa FERANT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA.
diante desse mercado altamente competitivo e de mudanças
rápidas significativas se viu num momento de avaliar o
quanto a sua oferta estava satisfazendo as necessidades dos
clientes. Através dessa necessidade a empresa fez uma
pesquisa avaliando a satisfação dos seus clientes com o
objetivo de obter informações. Essas informações foram de
grande utilidade para melhorar o desempenho da empresa
perante seus consumidores. Através da pesquisa a empresa
pôde perceber que houveram muitos pontos positivos, mas que
também houveram alguns pontos em que a empresa pode e deve
melhorar o seu desempenho para continuar satisfazendo as
necessidades dos clientes com o intuito primordial da
empresa que é de continuar mantendo e criando clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |