XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: O CASO DO BANCO BBM ASSET MANAGEMENT Autor: JULIANA MOREIRA RYFER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4439
Catalogação: 26/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4439&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4439&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4439
Resumo:
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: O CASO DO BANCO BBM ASSET MANAGEMENT Autor: JULIANA MOREIRA RYFER
Nº do Conteudo: 4439
Catalogação: 26/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4439&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4439&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4439
Resumo:
Este trabalho visa um estudo mais aprofundado das teorias
de Comportamento do Consumidor e de Marketing de Serviços
no âmbito dos serviços financeiros. Constata-se que fatores
considerados puramente racionais na escolha de produtos e
serviços financeiros, tais como rentabilidade, não são
determinantes na escolha dos mesmos. Fatores subjetivos têm
grande peso neste escolha do consumidor, sendo fundamentais
no processo de fidelização de clientes e aumento de market
share das instituições financeiras.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |