$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: ROTEIRO PARA O PREPARATÓRIO DA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA CIRCUITOS DE PRIMEIRA ORDEM
Autor: ANA CRISTINA BERNARDO DE OLIVEIRA
Instituição:  -
Colaborador(es):  SIMONE ALBERGARIA ENES DIAS - CO-AUTOR
Nº do Conteudo: 426
Catalogação:  09/01/2000 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  LABORATÓRIO-EXPERIÊNCIA
Natureza:  DOCENTE
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=426&idi=1
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=426&idi=4

Resumo:
Roteiro para realização em laboratório da experiência referente ao conteúdo de circuitos de primeira ordem.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  DOC  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui