XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE Autor: RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 38718
Catalogação: 04/06/2019 Liberação: 04/06/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38718
Resumo:
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE Autor: RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA
Nº do Conteudo: 38718
Catalogação: 04/06/2019 Liberação: 04/06/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38718
Resumo:
O presente estudo teve como um dos seus objetivos a identificação dos perfis de consumidores e o plano de marketing mais eficiente para um case real. Para isso primeiro se estabeleceu quais são os canais de comunicação utilizados por seus consumidores e em seguida foram traçados os tipos de perfis de consumidores no qual a empresa atende. Também foram considerados quais fatores contribuem para a decisão de compra desses. O segundo passo foi analisar quais desses meios de comunicação garantem um maior retorno em vendas à empresa. Outro objetivo do presente estudo foi, a partir dos dados coletados, analisando os resultados obtido pelo CRM e outros relatórios gerados pela base de informações da empresa, reformular as estratégias de marketing necessárias para o aprimoramento das operações da Pizo Store, além do atendimento dos consumidores dos produtos e serviços oferecidos por aquela. A coleta dos dados foi realizada ao longo do ano de 2017, período de abertura da sociedade até o momento atual. Ao final será, com a análise dos dados coletados na pesquisa, apresentada a conclusão acerca de como a empresa deve se posicionar e gerenciar seu plano de marketing a partir da análise realizada.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |