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Coleção Digital
Título: A RELAÇÃO DAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y COM MARCAS DE MODA Autor: LYGIA FAIMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35420
Catalogação: 18/10/2018 Liberação: 18/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35420&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35420
Resumo:
Título: A RELAÇÃO DAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y COM MARCAS DE MODA Autor: LYGIA FAIMAN
Nº do Conteudo: 35420
Catalogação: 18/10/2018 Liberação: 18/10/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35420&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35420
Resumo:
O objetivo do presente estudo é compreender as percepções de mulheres das gerações X e Y acerca de marcas de moda feminina. Para isso, foram realizadas dez entrevistas qualitativas, cinco com mulheres pertencentes à geração X, com idades entre 38 e 58, e cinco com mulheres pertencentes à geração Y, com idades entre 19 e 37. As entrevistas buscaram entender a relação dessas mulheres com as roupas, a moda e o posicionamento das marcas de moda, assim como as motivações de consumo e processo de decisão de compra. Os dados coletados foram transcritos e analisados com o intuito de identificar semelhanças e diferenças entre as percepções das mulheres de cada geração, que demonstraram sofrer tanto influências geracionais, quanto particulares.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |