XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR Autor: ROBERTA WOLF
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33941
Catalogação: 22/05/2018 Liberação: 22/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33941
Resumo:
Título: COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR Autor: ROBERTA WOLF
Nº do Conteudo: 33941
Catalogação: 22/05/2018 Liberação: 22/05/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33941
Resumo:
O presente estudo visa analisar quais variáreis são percebidas como inibidores e influenciadores acerca da compra de vestuário feminino online. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidoras de roupas e acessórios do comércio eletrônico residentes no Brasil. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa quantitativa através do relatório online Qualtrics e distribuído nas redes sociais, Facebook e Whatsapp. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras para a compra de roupa feminina online, com o objetivo de aumentar a conversão de vendas nesse canal. Ainda, analisou-se a percepção das consumidoras do que as fariam comprar mais através desse canal.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |