XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS Autor: JULIA MARIA TOCANTINS DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33625
Catalogação: 17/04/2018 Liberação: 17/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33625&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33625&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33625
Resumo:
Título: PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS Autor: JULIA MARIA TOCANTINS DE OLIVEIRA
Nº do Conteudo: 33625
Catalogação: 17/04/2018 Liberação: 17/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33625&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33625&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33625
Resumo:
Este trabalho analisa as percepções e as atitudes dos consumidores com e sem restrição alimentar em relação aos rótulos de pães e biscoitos, nos quais são itens mais alergênicos. Ele busca descobrir o nível de entendimento dos consumidores sobre as informações apresentadas nos rótulos e quais as informações dos rótulos que mais chamam sua atenção. Para isso foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória disposta a levantar dados para entender a relação dos entrevistados com os rótulos de pães e biscoitos que lhes foram apresentados. A partir da pesquisa feita, pode-se dizer que a comunicação dos rótulos com os consumidores deve ser melhorada para que passe mais confiança e credibilidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |