XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA Autor: CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 33460
Catalogação: 02/04/2018 Liberação: 02/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33460
Resumo:
Título: EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA Autor: CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO
Nº do Conteudo: 33460
Catalogação: 02/04/2018 Liberação: 02/04/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33460
Resumo:
O marketing de experiência vem sendo cada vez mais adotado na abordagem aos consumidores, pois através dele é possível criar ou reforçar relações dos consumidores com as marcas ou empresas. Com a mudança no perfil das festas, eventos e casas noturnas desconfiou-se de uma possível mudança nos hábitos de consumo por parte dos jovens, que passaram a buscar por experiências de consumo ao invés de somente produtos ou serviços. O seguinte estudo busca identificar através de uma pesquisa qualitativa, hábitos de consumo e entender os quais os principais fatores que influenciam jovens na decisão de qual bebida alcoólica consumir em eventos noturnos Premium no Rio de Janeiro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |