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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO Autor: PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32860
Catalogação: 02/02/2018 Liberação: 16/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32860
Resumo:
Título: A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO Autor: PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA
Nº do Conteudo: 32860
Catalogação: 02/02/2018 Liberação: 16/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32860&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32860
Resumo:
Este estudo tem como principal foco a ação que certas empresas adotam em meio a momentos de crise econômica que é cortar verbas do orçamento destinado à divulgação e à campanhas da marca tendo em vista a dificuldade de obter resultados financeiros satisfatórios em momentos como esse. Para avaliar se o corte é uma medida correta ou não, foi distribuído um questionário no qual pessoas forneciam suas preferências de consumo, além de terem a lembrança de marcas de seguradoras testada e avaliação de anúncio. Com as respostas somadas às opiniões de especialistas da área, foi possível averiguar se elas continuavam sendo as maiores do setor pelo fato de serem reconhecidas e destinarem verbas significativas para promoção.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |