XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMO A VENDA DIRETA DE CDS, POR UM SELO MUSICAL INDEPENDENTE, PODE MINIMIZAR OS EFEITOS DA ATUAL CRISE DO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO?: PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS Autor: JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3273
Catalogação: 24/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3273
Resumo:
Título: COMO A VENDA DIRETA DE CDS, POR UM SELO MUSICAL INDEPENDENTE, PODE MINIMIZAR OS EFEITOS DA ATUAL CRISE DO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO?: PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS Autor: JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA
Nº do Conteudo: 3273
Catalogação: 24/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3273
Resumo:
O estudo foi feito a partir das analises das teorias
sobre
um plano de vendas direto e suas aplicações a uma
gravadora
musical pequena. -Paulitura- A empresa tem uma estrutura
familiar e recursos limitados para investir.Foram usados
no
estudo conceitos de marketing e distribuição direta
porque
esses têm se apresentado como melhores opções para o
combate aos piratas musicais. A internet é o canal de
vendas mais utilizado no estudo porque é o que cresce
mais
rápido no mundo. A interação com os clientes e parceiros,
é
um dos desafios para a empresa nesse projeto. O estudo
usa
informações baseadas na realidade brasileira.A empresa
também pretende aplicar o plano para cada um dos seus
quatro artistas separadamente e em espaços curtos de
tempo
para saber qual será a próxima prioridade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |