XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARKETING EMPRESARIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS Autor: LEONARDO BRASIL MONTEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32729
Catalogação: 18/01/2018 Liberação: 18/01/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32729&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32729&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32729
Resumo:
Título: MARKETING EMPRESARIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS Autor: LEONARDO BRASIL MONTEIRO
Nº do Conteudo: 32729
Catalogação: 18/01/2018 Liberação: 18/01/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32729&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32729&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32729
Resumo:
O trabalho, seguindo o contexto do avanço tecnológico, procura estudar o uso das mídias sociais como ferramenta de marketing empresarial, proporcionando novas oportunidades de negócios, a elaboração de estratégias de mercadologia no ambiente virtual e novas oportunidades para as organizações. No referencial teórico foram abordados os temas da globalização e sociedade em rede, o surgimento de mídias alternativas e do espaço virtual como plataformas de comunicação, e o marketing digital direcionado as redes sociais. Na parte empírica foram investigadas duas empresas na cidade do Rio de Janeiro, de setores comerciais diferentes, e que utilizam o marketing digital em suas estratégias de negócios. O objetivo foi comparar aspectos na prática de marketing nas redes sociais dessas corporações, com as afirmações dos autores, e obtivemos resultados satisfatórios, segundo os quais a maior parte das respostas das empresas estão de acordo com a teoria estudada.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |