XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS Autor: JESSICA PESSOA DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32694
Catalogação: 16/01/2018 Liberação: 16/01/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32694
Resumo:
Título: ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS Autor: JESSICA PESSOA DA SILVA
Nº do Conteudo: 32694
Catalogação: 16/01/2018 Liberação: 16/01/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32694&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32694
Resumo:
Este trabalho apresenta um estudo sobre a efetividade no uso da estratégia de endosso de celebridade nas propagandas de produtos de beleza em redes sociais, como o Instagram, utilizando, além das celebridades tradicionais já conhecidas, uma nova categoria de celebridade: a digital. Tem como objetivo analisar se há diferença na avaliação da propaganda quando feita por essas duas categorias diferentes de celebridade, com base em critérios como atratividade, confiabilidade, expertise e intenção de compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |