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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO Autor: BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3241
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3241
Resumo:
Título: NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO Autor: BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
Nº do Conteudo: 3241
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3241&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3241
Resumo:
A princípio, será feita uma breve Introdução sobre o caso
em questão, o lançamento de uma coloração de cabelo no
mercado Popular, Garnier Nutrisse,dissertando também
sobre
a LOréal, empresa a que esse produto pertence, no mundo
e no Brasil. Em seguida, será abordado o histórico da
marca
fazendo um link entre a construção da marca mãe com a
marca
filha. Posteriormente, a parte teórica apresentará os
conceitos de marketing de embasamento do caso,
finalizando
esse capítulo apresentando as diferenças entre marcas e
seus preços para o consumidor.Ao iniciar o estudo do caso
propriamente dito, será apresentado o mercado em questão,
destacando suas características, perfil das consumidoras
e
segmentação.Será feita uma análise dos principais
concorrentes internos e externos. Logo, o lançamento será
explorado, dividindo-o em mercado alvo, preço praticado,
pesquisas e estratégia de mídia. Por fim, serão
presentados
as conclusões e resultados obtidos desde o lançamento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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