$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: ATA DA 525ª REUNIÃO DO CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS HUMANAS
Autor: CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS HUMANAS
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 31942
Catalogação:  08/11/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ATA
Natureza:  ADMINISTRATIVO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31942&idi=1

Resumo:
1) Aprovação da ata 524 (da reunião de 24/02/2014); a referida ata foi aprovada com correções. 2) Prof. Paulo comunicou que a Nota aprovada na reunião anterior foi assumida pelo CEP como Nota daquele Conselho. 3) Debateu-se também a política de bolsas da Universidade, que passou por grandes mudanças a partir de 1995, o que permitiu, desde então, a pluralidade de alunos e, ao mesmo tempo, o aumento de recursos gerados. Este novo modelo foi um modelo bem sucedido. 4) Foi indicado o nome do Prof. Marcelo Andrade (Departamento de Educação), como membro representante do CTCH no PIBIC, em substituição à Profa. Fatima Cristina Alves (Departamento de Educação), que encontra-se de licença. 5) Foram indicados os nomes dos Professores Maria Inês G. F. Marcondes de Souza, do Departamento de Educação (como titular) e Prof. Luiz Antonio Luzio Coelho, do Departamento de Artes e Design (como suplente) para a Comissão Central de Carreira Docente. 6) Os demais assuntos ficaram de ser discutidos na próxima reunião do Conselho, marcada para acontecer em 28 de abril. 7) Neste período, excepcionalmente, não houve processos de reconhecimento de diplomas de Mestrado e Doutorado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui