XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET Autor: TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31403
Catalogação: 11/09/2017 Liberação: 14/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31403&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31403
Resumo:
Título: E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET Autor: TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
Nº do Conteudo: 31403
Catalogação: 11/09/2017 Liberação: 14/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31403&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31403
Resumo:
Este estudo aborda o tema e-commerce e mercado feminino. Com o surgimento da internet e a mudança no perfil de compra dos consumidores, o presente estudo visa verificar as preferências das mulheres na hora de comprar vestuário, ou seja, verificar se compram mais pela internet ou em loja física. E também verificar qual a frequência de compra pela internet e suas barreiras e/ou facilitadores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |