XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM FEIRAS GASTRONÔMICAS DE FOODTRUCKS Autor: NATHAN ADRIANO DE ALMEIDA MAURICIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31169
Catalogação: 23/08/2017 Liberação: 04/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31169&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31169&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31169
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM FEIRAS GASTRONÔMICAS DE FOODTRUCKS Autor: NATHAN ADRIANO DE ALMEIDA MAURICIO
Nº do Conteudo: 31169
Catalogação: 23/08/2017 Liberação: 04/09/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31169&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31169&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31169
Resumo:
Este trabalho busca estudar o comportamento do consumidor em relação ás feiras gastronômicas de food trucks que ocorrem na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo do tema estudado é de entender as variáveis que atuam sobre o consumidor em seu processo decisório de compra, principalmente com as inovações existentes no mercado, ou seja, entender o que ele busca para poder aprimorar cada vez mais nesse mercado inovador. Sendo assim, foi realizado um estudo de caso com uma pesquisa qualitativa exploratória com base em entrevistas a esses consumidores, fazendo em seguida uma pesquisa quantitativa, baseada nas informações da pesquisa qualitativa, para entender e gerar dados para análise do crescimento desse tipo de mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |