XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA Autor: RENATO PENNA MAGOULAS BACHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30513
Catalogação: 12/07/2017 Liberação: 12/07/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30513&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30513&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30513
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA Autor: RENATO PENNA MAGOULAS BACHA
Nº do Conteudo: 30513
Catalogação: 12/07/2017 Liberação: 12/07/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30513&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30513&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30513
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo identificar e analisar os fatores que levam consumidores a comprarem discos por impulso, somente avaliando suas capas. Para entender essa questão, foram realizadas entrevistas em profundidade, com roteiro semiestruturado, com 15 consumidores. Foram analisados temas como atitude, heurística, percepção e semiótica, e como esses são percebidos e avaliados para a compra por impulso de um disco de música. Com os resultados da pesquisa, foi possível verificar qual é o tipo de capa que mais impacta o consumidor e qual seria a linha para as bandas seguirem se quiserem focar nas capas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |