XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Autor: BRUNO RODRIGUEZ DIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29897
Catalogação: 09/05/2017 Liberação: 10/05/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29897
Resumo:
Título: O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Autor: BRUNO RODRIGUEZ DIAS
Nº do Conteudo: 29897
Catalogação: 09/05/2017 Liberação: 10/05/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29897
Resumo:
Este estudo possui como objetivo avaliar o impacto do selo verde de responsabilidade social corporativa na decisão de compra do consumidor final no estado do Rio de Janeiro em relação ao produto parafina ecologicamente sustentável para a prática do surfe. Para compreender melhor sobre o problema de estudo, realizou-se uma pesquisa bibliográfica em livros, artigos, publicações e internet, a respeito dos principais temas envolvidos no estudo em questão. Logo após a revisão da literatura, foram feitas duas pesquisas de campo através de dois questionários disponíveis no Google Drive, buscando-se conseguir dados para análise do problema de estudo. Com os resultados, pessoas interessadas no tema podem compreender melhor o impacto do selo verde sobre os consumidores e o envolvimento dos consumidores com produtos que possuem o selo verde em sua embalagem.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |