XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL Autor: ETTORE BURLE LAVAGETTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29101
Catalogação: 09/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29101
Resumo:
Título: OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL Autor: ETTORE BURLE LAVAGETTO
Nº do Conteudo: 29101
Catalogação: 09/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29101&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29101
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo principal determinar e analisar os fatores que impactam diretamente o comportamento de consumidores de entretenimento midiático diante das inúmeras plataformas de conteúdo audiovisual disponíveis atualmente. Tendo em vista a liberdade de escolha que esses consumidores possuem, é possível perceber padrões de preferências no momento de optar por players alternativos.
No decorrer do estudo foi observado o impacto que a ascensão de serviços de streaming gera no mercado tradicional de televisão por assinatura, bem como diversos pontos positivos e negativos que influenciam os consumidores no momento da escolha.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |