XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO Autor: BRENO BORGA MONTEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28975
Catalogação: 02/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28975
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO Autor: BRENO BORGA MONTEIRO
Nº do Conteudo: 28975
Catalogação: 02/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28975&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28975
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo identificar as variáveis que influenciam sobre o comportamento do consumidor, de modo a entender os hábitos de consumo relativos à um determinado nicho de mercado, além de entender e dimensionar um mercado relativamente recente no país e no mundo, de modo a indentificar como agem os consumidores. O mercado de Food Truck é considerado pequeno e novo, porém concorre com o mercado consolidado de bares e restaurantes. Qual é o público-alvo do mercado de Food Truck ? Esta pergunta dificilmente é respondida com precisão atualmente no Brasil, mais particularmente no Rio de Janeiro, em função de poucos estudos realizados e a recente entrada e crescimento do segmento no Brasil. O crescimento e destaque deste tipo de serviço se deram nos Estados Unidos, alcançando o crescimento anual superior a 9 por cento nos últimos cinco anos, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibisworld. Foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa, através de um questionário, com amostra por conveniência de 50 respostas, delimitada a moradores da cidade do Rio de Janeiro. O estudo identifica como os consumidores de tal mercado identificam valor e se comportam.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |