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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INSERÇÃO DOS FOOD TRUCKS NO MERCADO CARIOCA Autor: EDUARDO GOMES DA CRUZ MACHADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28948
Catalogação: 01/02/2017 Liberação: 09/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28948&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28948&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28948
Resumo:
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INSERÇÃO DOS FOOD TRUCKS NO MERCADO CARIOCA Autor: EDUARDO GOMES DA CRUZ MACHADO
Nº do Conteudo: 28948
Catalogação: 01/02/2017 Liberação: 09/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28948&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28948&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28948
Resumo:
O presente trabalho possui o objetivo de entender como está sendo implantado o conceito de food truck (uma nova modalidade de empreendimento no setor de gastronomia) no mercado carioca. O trabalho considerará tanto as estratégias de implantação do mercado no nível individual, analisando os cursos de ação de cada empreendedor para tornar este setor e seu empreendimento mais conhecidos, como também as estratégias conjuntas, organizadas na forma de associações, eventos e parcerias.
Para a investigação e análise das estratégias nos dois níveis (individual e conjunto), será feito um levantamento de dados através de uma pesquisa quantitativa, como forma de descobrir se as estratégias adotadas estão surtindo o efeito desejado, que seria fazer com que o consumidor-alvo tome conhecimento deste novo segmento do mercado gastronômico.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |