XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS PARA EMPRESAS DO SETOR VAREJISTA: ESTUDO DE CASO DA AD LIFE STYLE Autor: ANTONIO TEIXEIRA DO PRADO KELLY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ISAO NISHIOKA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28908
Catalogação: 30/01/2017 Liberação: 08/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28908
Resumo:
Título: FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS PARA EMPRESAS DO SETOR VAREJISTA: ESTUDO DE CASO DA AD LIFE STYLE Autor: ANTONIO TEIXEIRA DO PRADO KELLY
Nº do Conteudo: 28908
Catalogação: 30/01/2017 Liberação: 08/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28908&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28908
Resumo:
O franchising é um modelo de negócios disseminado em escala global. No Brasil, devido à grande aderência e reprodução em escala, o sistema de franquia possui participação significativa na economia. Apesar disso, o franchising não é um processo simples e apresenta vantagens e desvantagens para franqueador e franqueado. Especialmente no varejo, setor que tem no consumidor final o foco de suas atenções, a gestão do sistema de franquia demanda maiores cuidados do franqueador. O tema desta pesquisa é a franquia como estratégia de negócios para empresas do setor varejista. Foi realizado estudo de caso da AD Life Style, empresa carioca do segmento varejista de moda e vestuário que há 20 anos iniciou sua expansão por meio do franchising, tendo hoje uma rede de 65 lojas franqueadas com 25 operadores nas principais cidades brasileiras.
Palavras- chave: franchising, franchising no varejo de vestuário.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |