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Coleção Digital
Título: O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO Autor: SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28784
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784
Resumo:
Título: O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO Autor: SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Nº do Conteudo: 28784
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo investigar os efeitos conseguidos pelas ações de marketing de guerrilha e as consequências da percepção do público na imagem de uma marca. Foram estudados os conceitos que abrangem o marketing de guerrilha e seus derivados, assim como de formação de marca e atitude. A pesquisa foi realizada de maneira a identificar a percepção do público sobre os aspectos que envolvem as propagandas de guerrilha, assim como os sentimentos gerados por estas, podendo avaliar a imagem construída pelo público sobre uma marca que adota esse modelo de propaganda.
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