XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DOS PROCESSOS PRIMÁRIOS DA EMPRESA FÓRMULA DOS SUCOS: COMO MELHOR ORGANIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ENTREGA DE PEDIDOS Autor: JOAO LUCAS DE MEDEIROS MOREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28658
Catalogação: 10/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28658&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28658
Resumo:
Título: ANÁLISE DOS PROCESSOS PRIMÁRIOS DA EMPRESA FÓRMULA DOS SUCOS: COMO MELHOR ORGANIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ENTREGA DE PEDIDOS Autor: JOAO LUCAS DE MEDEIROS MOREIRA
Nº do Conteudo: 28658
Catalogação: 10/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28658&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28658
Resumo:
Este trabalho é um estudo de caso realizado na empresa Fórmula dos Sucos, com o objetivo analisar os processos primários de atendimento da empresa, propondo melhorias referentes aos fluxos das atividades. Foram feitas então entrevistas de profundidades com o gestor, funcionários e clientes, onde através da análise de conteúdo e da triangulação dos dados coletados foi possível a identificação de alguns problemas referentes a tais processos. Ao final do estudo foram propostas novas estruturações dos fluxogramas de atendimento, bem como uma matriz de responsabilidade a fim evitar a ocorrência dos problemas evidenciados pelas entrevistas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |