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Coleção Digital
Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO Autor: GABRIEL HENRIQUE DE SOUSA RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28624
Catalogação: 06/01/2017 Liberação: 09/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28624&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28624&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28624
Resumo:
Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO Autor: GABRIEL HENRIQUE DE SOUSA RIBEIRO
Nº do Conteudo: 28624
Catalogação: 06/01/2017 Liberação: 09/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28624&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28624&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28624
Resumo:
Este estudo tem como objetivo apresentar uma contribuição no que diz respeito às práticas do marketing de serviços no pós-venda, e demonstrar como elas podem ser importantes na fidelização de clientes. Para tanto, o trabalho foca na análise do caso da empresa Transportes Ribeiro, do Rio de Janeiro, tendo como base uma ampla revisão bibliográfica. No início do trabalho é narrado o surgimento do marketing de serviços, sua importância no pós-venda e, consequentemente, na fidelização de clientes. Em seguida, são apresentadas as definições, estratégias e benefícios do marketing de serviços. O estudo, portanto, aborda a importância do marketing de serviços no pós-venda, as expectativas e o nível de satisfação dos clientes, a percepção do cliente, a influência do pós-venda na fidelização, as preocupações dos consumidores e suas reações no pós-venda. Também são apresentadas algumas das práticas mais adequadas para a eficácia no pós-venda e seus impactos na fidelização, que é o que o trabalho pretende demonstrar. Por fim, são analisadas as entrevistas com o presidente e o diretor comercial da empresa Transportes Ribeiro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |