XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS Autor: ALINE CASCARDO MARINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARINA DE CASTRO FRID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28593
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28593&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28593&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28593
Resumo:
Título: OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS Autor: ALINE CASCARDO MARINS
Nº do Conteudo: 28593
Catalogação: 03/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28593&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28593&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28593
Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo entender os impactos dos blogs de moda no processo de decisão de compra de suas leitoras quando buscam por um produto ou serviço. Especificamente, o estudo investiga, através de entrevistas em profundidade, as motivações das usuárias ao acessarem os blogs de moda e examinar essa mídia como ferramenta publicitária. O tema de pesquisa proposto é relevante para o mercado de moda, os leitores de blogs e as concorrentes, como blogueiras e outras mídias de informação. O referencial teórico está dividido nas seguintes partes: a moda dos blogs de moda; blogs de moda como veículo de comunicação; blogs de moda como mídia publicitária, comportamento do consumidor de moda que abordará o processo de decisão de compra e por fim os comentários nos blogs de moda. A pesquisa foca um grupo de mulheres jovens universitárias e moradoras do Rio de Janeiro que leem blogs de moda. Os resultados apontam que as entrevistadas consideram os blogs de moda o melhor meio de conseguir informações e fazer pesquisas dos assuntos relacionados à moda. No geral, declaram entrar em blogs de moda diariamente por ser prático e muitas das vezes achar o que estão procurando com rapidez e facilidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |