XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA Autor: LUANA MARIA PERES SIMOES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANILO ROGERIO ARRUDA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28544
Catalogação: 27/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28544&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28544
Resumo:
Título: ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA Autor: LUANA MARIA PERES SIMOES
Nº do Conteudo: 28544
Catalogação: 27/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28544&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28544
Resumo:
Este trabalho possui o objetivo de identificar as estratégias e táticas das empresas do setor de Energia Elétrica para o Atendimento ao Consumidor nas Redes Sociais, o SAC 2.0. Essa tendência é relativamente nova no Brasil, empresas estão aderindo a esse mecanismo e procurando adaptar-se a essa forma de atendimento. Com isso, o trabalho busca entender de que maneira essas organizações estão entrando no SAC 2.0 e de que modo alcançam a qualidade de atendimento, autores como Raquel Recuero, Charlene Li, Josh Bernoff e Christopher Lovelock, auxiliaram na construção do trabalho. Com metodologia exploratória e qualitativa, o estudo abrangeu cinco empresas do setor de Energia Elétrica. Sendo possível analisar todos os objetivos procurados no trabalho, verificar os canais que as empresas utilizam, quando e porque entraram no SAC 2.0, quais atendimentos são mais comuns nesse canal e suas estratégias e táticas com o canal na empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |