XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: GRAU DE SATISFAÇÃO COM O TRABALHO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA IMOBILIÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA COMERCIAL DA RJZ CYRELA Autor: GUILHERME MARCELINO SUAREZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27580
Catalogação: 05/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27580
Resumo:
Título: GRAU DE SATISFAÇÃO COM O TRABALHO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA IMOBILIÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA COMERCIAL DA RJZ CYRELA Autor: GUILHERME MARCELINO SUAREZ
Nº do Conteudo: 27580
Catalogação: 05/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27580
Resumo:
A presente monografia teve como objetivo estudar o grau de satisfação com o trabalho dos funcionários, o impacto na satisfação dos clientes no pós-venda e o impacto do clima organizacional nos resultados em vendas de unidades físicas da empresa objeto de estudo dentro do mercado imobiliário brasileiro. Foi estudado o caso da empresa Cyrela Brazil Realty, nas específicas regionais de Rio de Janeiro e São Paulo. Buscou identificar se a empresa apresentava um bom clima interno e se a satisfação dos funcionários impactava na satisfação dos clientes e analisar os resultados das vendas físicas. Para tanto, foram aduzidos os conceitos de organização, comportamento organizacional, satisfação com o trabalho e dos clientes, bem como a definição de motivação.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |