XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS: REFLETINDO SOBRE PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES Autor: JULMA DALVA VILARINHO PEREIRA BORELLI
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 25543
Catalogação: 03/12/2015 Liberação: 03/12/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TEXTO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25543&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.25543
Resumo:
Título: O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS: REFLETINDO SOBRE PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES Autor: JULMA DALVA VILARINHO PEREIRA BORELLI
Nº do Conteudo: 25543
Catalogação: 03/12/2015 Liberação: 03/12/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TEXTO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25543&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.25543
Resumo:
Este artigo apresenta uma discussão acerca do estágio supervisionado focalizando sua estruturação. Considerando o contexto atual e as ressignificações propostas para os estudos da linguagem (PENNYCOOK, 1990, 2001, 2010; MOITA LOPES 2006; 2013), o objetivo principal deste estudo é pensar as formas como estas mudanças estão chegando até as propostas de estágio. Para que seja possível desenvolver uma análise inicial, apresento seis artigos que focalizam o assunto para começarmos a delinear um panorama do que tem sido investigado na área. A partir do que abordam, elaboro uma breve discussão acerca dos principais pontos que poderiam ser contemplados em uma proposta de estágio alinhada aos princípios de uma atuação crítica.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |