XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPRAS COLETIVAS: MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS Autor: RAFAEL RIBEIRO DE MORAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23624
Catalogação: 03/11/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23624&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23624
Resumo:
Título: COMPRAS COLETIVAS: MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS Autor: RAFAEL RIBEIRO DE MORAIS
Nº do Conteudo: 23624
Catalogação: 03/11/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23624&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23624
Resumo:
Esse trabalho busca entender os motivos que levam bares e restaurantes a recorrerem a serviços de compra coletiva no Rio de Janeiro. Para chegar a uma conclusão sobre esse assunto, além de realizar uma pesquisa qualitativa, serão estudadas teorias de marketing de serviço, comunicação integrada de marketing e margem de contribuição para embasar os argumentos apresentados. Com o resultado dos estudos e das pesquisas, primárias e secundárias, será possível concluir as principais motivações e estratégias, e entender melhor o mercado de compras coletivas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |