XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL PARA AS EMPRESAS Autor: GUILHERME CORREA MEYER AZEREDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23546
Catalogação: 16/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23546&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23546&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23546
Resumo:
Título: APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL PARA AS EMPRESAS Autor: GUILHERME CORREA MEYER AZEREDO
Nº do Conteudo: 23546
Catalogação: 16/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23546&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23546&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23546
Resumo:
Este trabalho visa identificar de que maneira empresas podem se utilizar de aplicativos móveis para implementar estratégias de marketing digital eficazes. Para isso, foi explorado um quadro teórico e prático da evolução tecnológica, especialmente no que diz respeito a internet e celular, analisando as mudanças que tais evoluções provocaram no comportamento do consumidor que está inserido nesse contexto. Em seguida, foi realizada uma pesquisa bibliográfica voltada para investigar conceitos e práticas que agências e empresas tem se utilizado para se adaptar ao cenário apresentado e compreender como essas novas formas de interação com o seu público podem ser aplicadas em dispositivos móveis, através de seus aplicativos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |