XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MERCADO DE FRANQUIAS E A IMPLEMENTAÇÃO DE UM MODELO DE SUCESSO Autor: HENRIQUE MARTINS JUNQUEIRA REIS
VITOR HUGO JACCOUD LOURENCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23418
Catalogação: 04/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23418&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23418
Resumo:
Título: MERCADO DE FRANQUIAS E A IMPLEMENTAÇÃO DE UM MODELO DE SUCESSO Autor: HENRIQUE MARTINS JUNQUEIRA REIS
Nº do Conteudo: 23418
Catalogação: 04/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23418&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23418
Resumo:
O estudo a seguir contempla o conceito e definição de franquia, um apanhado histórico
desse mercado no Brasil e seus principais exemplos de sucesso, e um plano de negócios para a
implementação de um projeto de franquia.
O projeto implementado será sobre uma franquia de Fast-Food oriental com um conceito
marcante de Keep it Simple e que atende aos mais diversos segmentos de consumidores. Com
esse projeto pretendemos desenvolver um benchmarking de processo e mostrar como criar um
modelo que se diferencie dos demais concorrentes. Para isso, serão apresentadas diversas
ferramentas que compõe a disciplina Gerência de Projetos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |