XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: INOVAÇÃO: A MARCA DO SÉCULO XXI Autor: PEDRO HENRIQUE CANTUARIA SEIXAS DYONISIO RODRIGUES
LUCAS MIELI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23409
Catalogação: 03/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23409&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23409
Resumo:
Título: INOVAÇÃO: A MARCA DO SÉCULO XXI Autor: PEDRO HENRIQUE CANTUARIA SEIXAS DYONISIO RODRIGUES
Nº do Conteudo: 23409
Catalogação: 03/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23409&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23409
Resumo:
O estudo da inovação levanta vários aspectos de um país e permite analisar o perfil das grandes empresas e de que forma elas alcançam seu sucesso. Inovar hoje é imperativo em todos os setores da economia. Esta publicação resulta em um melhor entendimento de como a inovação alimenta o desenvolvimento econômico, sua importância em estimular a competitividade nas empresas e o papel da agência brasileira neste cenário. O agronegócio brasileiro tem sido incrementado com inovação tecnológica e colocado o Brasil em posições primordiais nos rankings internacionais de pesquisa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |