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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO Autor: VINICIUS LEITE DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23063
Catalogação: 06/06/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23063&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23063
Resumo:
Título: ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO Autor: VINICIUS LEITE DOS SANTOS
Nº do Conteudo: 23063
Catalogação: 06/06/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23063&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23063
Resumo:
O trabalho consistiu em um estudo de caso sobre uma empresa do setor de confecção e venda de uniformes e guarnições de mesa, Alastra. A Alastra usualmente vendia somente através de uma equipe de vendas, no entanto a fim de se diferenciar da concorrência resolveu abrir uma loja. A abertura da loja fez com que os clientes passassem a comprar pela loja em detrimento a equipe de vendas. O objetivo do estudo é procurar saber quais foram as razões que levaram a essa mudança de comportamento. A conclusão a que se chegou foi que a empresa acertou ao abrir lojas. Acertou porque o que levou o cliente a mudar de comportamento foi exatamente o diferencial oferecido pelas lojas. O advento das lojas possibilitou aos clientes agilizar seu processo de compra.
Descrição | Arquivo |
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