$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: ATA DA 442ª REUNIÃO DO CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO TÉCNICO CIENTÍFICO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Autor: CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO TECNICO E CIENTIFICO
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 22974
Catalogação:  19/05/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ATA
Natureza:  ADMINISTRATIVO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22974&idi=1

Resumo:
6) Proposta de criação do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, elaborada pelos Departamentos de Artes e Design e Engenharia Civil. Continuação da Ata da 442ª reunião do Conselho Departamental do Centro Técnico Científico da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro: 1) Aprovação da ata da 441ª reunião; 2) Comunicações; 3) Indicação de um professor para compor a Comissão Especial de que trata o Art. 2º da Regulamentação relativa à substituição do Diretor do Departamento de Informática (item incluído em 23/04/01); 4) Proposta de criação de disciplina de pós-graduação do DEE e correspondente alteração na estrutura curricular; 8) Proposta de Criação do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, elaborada pelos Departamentos de Artes e Design e Engenharia Civil; 7) Proposta de Criação do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Continuação da Ata da 442ª reunião do Conselho Departamental do Centro Técnico Científico da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro: 2) Proposta de criação do curso de Especialização em Engenharia Civil ( lato sensu ) nas áreas de Engenharia de Estruturas e Engenharia Geotécnica; 3) Proposta de criação do curso de Especialização em Química Analítica do Petróleo; 4) Assuntos Gerais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui