XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA INTERNET: O CASO DA SEO MASTER Autor: JOAO GABRIEL DALINCOURT DA FONSECA PECANHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22701
Catalogação: 20/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22701&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22701
Resumo:
Título: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA INTERNET: O CASO DA SEO MASTER Autor: JOAO GABRIEL DALINCOURT DA FONSECA PECANHA
Nº do Conteudo: 22701
Catalogação: 20/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22701&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22701
Resumo:
O objetivo deste trabalho é analisar a produção de conteúdo gratuito online, como uma ferramenta para aplicação do conceito de Marketing de Relacionamento, desenvolvido por Regis McKenna, segundo o qual estaríamos passando por um período de mudança nos paradigmas de relação empresa-cliente, juntamente com o desenvolvimento das telecomunicações, ao alterar o comportamento do consumidor tornando-o muito mais exigente e informado. Dessa forma seria necessária uma nova forma de abordar esse relacionamento, através de um novo marketing, que não tenta enganar, mas sim ajudar o indivíduo a se tornar um melhor consumidor, podendo ser através de diversos formatos, como artigos em blogs, infográficos a até mesmo palestras em eventos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |