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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UNIVERSO DA MODA Autor: GIOVANA ARAUJO CAVALIERI DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22693
Catalogação: 18/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22693&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22693
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UNIVERSO DA MODA Autor: GIOVANA ARAUJO CAVALIERI DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 22693
Catalogação: 18/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22693&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22693
Resumo:
A presente dissertação teve como objetivo compreender a importância da marca no processo de decisão de compra dos produtos de moda e sua influência na escolha do consumidor, além da percepção deste dos atributos da marca. Para tanto, foram analisadas bibliografias referentes ao estudo das marcas e os aspectos considerados no processo de decisão de compra. A metodologia utilizada no presente artigo é do tipo qualitativa, com levantamento de dados e descritiva. A pesquisa foi realizada com consumidores, com idade entre 18 a 28 anos pertencentes as classes socioeconômicas A e B e residentes da cidade do Rio de Janeiro. Para ilustrar o estudo e dar apoio às análises teóricas foi usada a marca Havaianas e o mercado de sandálias de dedo.
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