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Coleção Digital
Título: PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES Autor: EDUARDO CALDEIRA BARBOSA DE BARROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22642
Catalogação: 13/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22642
Resumo:
Título: PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES Autor: EDUARDO CALDEIRA BARBOSA DE BARROS
Nº do Conteudo: 22642
Catalogação: 13/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22642
Resumo:
Este trabalho visa identificar quais são os atributos que os produtos oferecidos pelas empresas de mídia esportiva através de mensagens SMS devem ter para agradar os seus consumidores e quais são os fatores que aumentam o consumo desses serviços. Para isso, utilizou-se como base de pesquisa a observação participante na empresa de mídia esportiva Esporte Interativo, referencias bibliográficas e documentais e um estudo de campo com uso de questionário para os consumidores das páginas do Facebook do Esporte Interativo e do Dono da Bola. Assim, foi possível propor estratégias que as empresas de mídia esportiva devem explorar para adquirir novos consumidores e agradar e reter os seus atuais clientes.
Descrição | Arquivo |
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