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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A DECISÃO NA UNIOESTE - CAMPUS DE FOZ DO IGUAÇU: UM ESTUDO DE CASO Autor: VALDECIR ANTONIO SIMAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SERGIO PROENCA LEITAO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2254
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2254&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2254&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2254
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: A DECISÃO NA UNIOESTE - CAMPUS DE FOZ DO IGUAÇU: UM ESTUDO DE CASO Autor: VALDECIR ANTONIO SIMAO
Nº do Conteudo: 2254
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2254&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2254&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2254
Resumo:
Este é um estudo de caso que descreve o processo decisório
de uma universidade pública. Tem como referência os cinco
modelos da decisão acadêmica - racional, burocrático,
político, colegial e anárquico - conforme Chaffee (1983),
associados à dimensão didático-pedagógica. O estudo testa
ainda o conceito de decisão desenvolvido por Leitão (1991).
Os resultados e as análises mostram a presença de todos os
fatores analisados (racional, burocrático, político,
colegial e anárquico) bem como o fator didático-pedagógico,
com diferentes intensidades e, no ponto de vista dos
entrevistados, uma nova definição para decisão.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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