XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA Autor: DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19850
Catalogação: 11/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19850&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19850&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19850
Resumo:
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA Autor: DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO
Nº do Conteudo: 19850
Catalogação: 11/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19850&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19850&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19850
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo identificar os principais fatores que influenciam o consumidor no momento da compra de um produto de informática pela Internet. Para tanto, realizou-se uma pesquisa bibliográfica em livros e artigos, além de pesquisas na Internet, a fim de entender o consumidor virtual, analisar o comércio eletrônico no Brasil, e investigar e entender os conceitos e aspectos de marketing na Internet. O estudo é complementado ainda por uma pesquisa de campo, com a aplicação de questionários. Os achados da pesquisa corroboram resultados obtidos por outras pesquisas e poderão beneficiar tanto o consumidor virtual quanto os varejistas on-line.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |